quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011




Sinceramente eu gosto de você! Não há como esconder...
O destino aprontou tanto conosco né?
Pensei que nunca ia acontecer que nunca íamos ficar juntos.
E eu estava feliz, nada importava, nem mesmo a distância que nos em pedíamos de nos ver...
Mas você vacilou me trocou, e isso me fez mal.
Machucou-me, acabou com meus sentimentos que tinha de você.
Fez-me ter ódio, raiva, rancor!

E depois, o que você fez?
Aproximou-se novamente, e agora o que eu faço?
Eu não sei dizer não para você!
Seu jeitinho inocente me faz abrir o coração novamente, mas e se você me iludir?
O que eu faço sem você de novo?
Como vou me fortalecer?
Meus pensamentos dizem que você vai me deixar, e como vou prosseguir, dizer adeus e nunca mais olhar para trás?

Eu só peço não brinque mais com meus sentimentos,
Eu só quero um amor eterno!

2 comentários: