sábado, 11 de dezembro de 2010


Mil palavras, mil encontros.
Dou a vida pra te reencontrar..
Quero estar novamente com você, não vou pensar mais no amanhã, vou viver o hoje!
Quero pedir desculpa talvez eu tenha me precipitado.

Hoje, dias sem dormir, sonhos a cada dia com você!
Sem querer, paro. E penso em você, no seu sorriso, ou apenas no simples gesto de quando me dava bom dia,
Quero sentir esse amor, essa paixão intensa, sem medo de viver ou sofrer...
Seja o que acontecer depois, quero viver essa loucura do amor com você, só com você!
Quem sabe um dia as estrelas se encontram novamente, e nos aproxime, mas uma vez para tentar.
Digo, repito! Quero mais uma chance, não vou te decepcionar, não vou ter ciúmes por coisas mesquinhas... Quero te beijar, abraçar, rir com você, conversas, trocar mensagens.
Dizer todos os dias, incansavelmente eu te amo, eu te amo!
Não vou mais largar, não vou desgrudar de você. Peço a deus todos os dias pra te proteger e trazer você de volta aos meus braços...

Um comentário:

  1. Foi o meu preferido! Tá ficando cada vez melhor gata ;) by lari gatinha

    ResponderExcluir