quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Querer e não poder...




Eu queria sorrir, mas não sorrir só por te ver
Eu queria chorar, mas não chorar por não te ter
Eu queria pensar, mas não todos os pensamentos em você
Eu queria sonhar, mas não querer dividir todos os momentos ao seu lado
Eu queria planejar, mas não todos planos com você
Eu queria sentir, mas não o seu perfume
Eu queria beijar, mas não um simples beijo
Eu queria tocar, mas não um aperto de mão
Eu queria te olhar, mas não apenas para te observar
Eu queria ser importante, mas não como sua ouvinte
Eu queria recomeçar, mas não com você
Eu queria ser louca, mas não louca por você
Eu queria lembrar, mas não apenas de você
Eu quero você feliz, mas não estando ao lado dela
Eu queria viver, mas não viver por você
Eu queria dizer, mas não dizer que amo você
Eu queria abraçar, mas dizer adeus e te esquecer!
Eu queria desistir de você, e ter coragem de não olhar para trás!


E aonde estiver, por onde estiver sempre vou lembrar de você ...

5 comentários:

  1. lindo,gi *-* eu já falei que você tem um dom?

    ResponderExcluir
  2. nooooossa *-* muito lindo , Gii :)
    concordo com a fer, voce tem um dom!
    fico bom demais, parabens gata :*

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que jah vi um post de "eu queria" em algum blog por ai...ah foi no meu...aheuaea..mas o seu tah mto melhor..mandou bom!

    Todo esse dom pra escrita e demorou tudo isso pra cirar um blog..eeee dona Giovana...kkkkk

    ResponderExcluir
  4. fiko topissimo.. e ainda tem muito pela frente..

    ResponderExcluir